in

Caio Castro é condenado pela Justiça após agressão a fotógrafo

Fotomontagem: Bruno Avila / Globo

O ator global Caio Castro se envolveu em uma grande polêmica no final do ano de 2016. Em uma festa de fim de ano, quando foi flagrado e seria fotografado. O intérprete de Rock, em A Dona do Pedaço, foi acusado de dar soco no paparazzi, André Ligeiro.

Publicidade

O caso repercutiu muito e o fotógrafo chegou a compartilhar fotos com o rosto machucado e também de um curativo que teria feito após o ocorrido.

O fotógrafo tomou conhecimento de que Caio não queria que fizessem foto dele chegando à festa, em Trancoso, na Bahia. No entanto, o paparazzi entendeu que estava em seu direito.

Publicidade

Condenação de Caio

André processou Caio Castro e pediu R$ 100 mil em indenizações por danos morais. A Justiça entendeu que o valor estava muito alto, mas mesmo assim deu causa ganha ao fotógrafo.

Publicidade

Caio foi condenado a pagar R$ 7 mil ao paparazzi. A decisão pode ser contestada por ambas as partes. Tanto o paparazzi, quanto Caio Castro, terão o direito de recorrer.

Publicidade

A notícia foi dada no Balanço Geral, de São Paulo, apresentado por Geraldo Luís. No quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert, a fofoqueira relembra que Caio viveu uma situação semelhante, recentemente.

Quando chegou em uma festa do lado da atriz global Grazi Massafera, o ator se irritou quando um paparazzi estava o fotografando e avançou no celular dele. O caso, novamente, repercutiu.

Fabíola, Percival e Geraldo propuseram que jornalistas façam um boicote ao ator, uma vez que ele depende da mídia para que sua carreira ‘ande para frente’. O apresentador do Balança citou que projetos dele, como Hamburguerias, poderiam fracassar sem a atenção de jornalistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com