in

Momentos depois de casar, homem morre de forma surpreendente; viúva fica arrasada

Fotomontagem: Bruno Avila: Virgula / SWNS:South West News Service

Um caso aconteceu na Inglaterra, no Hospital Northampton General, e impressionou a muitos que acompanharam a situação. Um homem de 33 anos, chamado Gary Smart, realizou o sonho de casar com seu grande amor.

Publicidade

Gary casou com Laura, de 33 anos. Este era o maior desejo do homem que estava em fase terminal com um câncer no pulmão. O casório ocorreu todo dentro do Hospital.

A cerimônia contou com 25 convidados e teve uma excelente organização, com a ajuda de toda a família. Os dois eram namorados na adolescência e se reencontraram aos 20 anos, quando reataram o namoro e haviam ficado juntos até o dia da morte de Gary.

Publicidade

O casório ocorreu com tudo certo e Gary conseguiu, até mesmo, dizer os votos de casamento. Entretanto, os médicos já haviam o desenganado e sua vida de casado foi muito curta.

Publicidade

Gary e Laura ficaram casados por apenas sete horas. A namorada de Gary conta que ele morreu de uma forma surpreendente, ao seu lado, na cama do Hospital.

Publicidade

Laura diz que os dois aproveitaram cada momento juntos e que, inclusive, assistiram Velozes e Furiosos 8. A moça conta que foi acordada com o barulho dos aparelhos em que Gary estava ligado. Segundo Laura, o aparelho para respirar estava deslocado e ele não estava mais respirando.

Com muito orgulho de ser sua esposa, a moça afirma que ele era um homem maravilhoso. Gary deixou seis filhos. A história viralizou em pouco tempo.

O caso aconteceu no último sábado, dia 19 de outubro. O jornal The Sun foi o grande replicador da notícia. A viúva afirmou que esperava ter mais tempo com seu marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com