in

Eduardo Costa posta foto de bebê e insinua ser sua filha: ‘breve vão saber quem é a mãe’

Divulgação Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem uma única filha, mas nunca escondeu de ninguém o desejo que tem de ser pai novamente. Bem-sucedido na vida, dinheiro não é o problema para o cantor cuidar de um novo filho.

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (23), Eduardo Costa os seguidores que o acompanham no Instagram e postou a foto de uma bebê com uma legenda enigmática. Em uma das fotos, ele escreveu “ah quem me dera me chamar de papai”.

Na outra, o cantor comentou. “Em breve vocês vão saber quem é a mãe, nos guardados silêncio, mas agora a verdade vai aparecer”, escreveu o sertanejo.

Publicidade

Esta segunda legenda deu a entender que Eduardo Costa já tem uma segunda filha. O intérprete de Pronto Falei, Olhe Ela Aí e Coração Pirata deixou os fãs pensativos.

Publicidade

Afinal de contas, Eduardo Costa teve uma filha e escondeu isso de todo o público? Não se sabe. Até porque vida de artista é sempre muito agitada e corrida e algumas coisas acabam ficando por debaixo dos panos.

Publicidade

Além das declarações de Eduardo Costa, chamou a atenção também a beleza da criança. A menina é branca, de olhos azuis e aparece toda estilosa: com um vestido rosa e um laço na cabeça. Os fãs se derreteram pela menina. “Parabéns, Eduardo. Agora explica para a gente”, pediu uma seguidora. “Linda demais, bonequinha”, comentou outra.

Pai de Maria Eduarda, Eduardo Costa declarou em junho deste ano que tinha o desejo de ser pai novamente. A preocupação do artista, no entanto, é arrumar uma mãe certa para o seu filho. Eduardo disse que a mulher tem que ser dedicada, querer ser mãe e estar preparada psicologicamente para isso.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!