in

Vídeo: bebê com síndrome de down comemora ter sido curado do câncer

Reprodução: Instagram / kennyclutch

Um vídeo está repercutindo muito nas redes sociais. O empresário Kenny Clutch compartilhou um momento especial em que ele e seu filho comemoram, dançando, a cura de um câncer.

Publicidade

O pequeno Kristian, logo que nasceu, foi diagnosticado com síndrome de down. Com 14 semanas de vida, médicos constataram um tipo de câncer no garoto, que teve imediatamente que começar um tratamento a base de quimioterapia.

Kristian ficou no tratamento durante 300 dias. O pai do garoto conta que o câncer provocou muitas mudanças na vida de sua família. O empresário relembra que perdeu seu estúdio de dança, 65% do orçamento, e que o dono da casa onde ele mora a pois a venda.

Publicidade

Contudo, mantendo o pensamento positivo, após o fim do tratamento, o jovem Kristian foi curado do câncer e isso é motivo para ele comemorar por toda a vida.

Publicidade

Fazem 11 meses que ele foi curado do câncer. Kristian e seu pai gravaram um vídeo nas redes sociais para mostrar o momento de alegria enquanto dançam uma música.

Publicidade

O vídeo emocionou muitas pessoas nos comentários. O Instagram do pai do garoto ‘KennyClutch_’ conta com quase 85 mil seguidores. A maioria dos posts tem sido dedicados ao seu filho que tem uma condição especial.

Kenny, em entrevista, critica os custos pela saúde, principalmente no Estados Unidos da América, onde o tratamento de câncer tem que ser integralmente pago por aquele que é afetado.

O pai do garoto se considera um vencedor de uma primeira batalha, mas diz que a vitória ainda está por vir, mas firma que o mais difícil de tudo já passou, se referindo ao tratamento do câncer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com