in

Mãe deixa bebê com adolescente por um instante e recebe uma foto que a deixa assustada

Newsner

Sair com os filhos é geralmente um momento muito especial para os pais, que querem passar o tempo necessário ao lado de sua prole. Mas existem alguns lugares que não são muito propícios para levar crianças, então a mãe prefere deixá-las sob os cuidados de outra pessoa em casa.

Publicidade

E foi isso que fez a jovem Claudia Sorhaindo. Ela havia precisado sair de casa por alguns momentos e não queria deixar a pequena Ava sozinha, com medo do que poderia acontecer com a menina.

Foi então que Claudia decidiu deixar a filha sob os cuidados de sua sobrinha J’Ann, uma adolescente de 15 anos. Mesmo aflita em ter que deixar a bebê na responsabilidade da parente, a mulher saiu de casa para resolver seus assuntos.

Publicidade

Por já ter perdido uma filha em 2011, Claudia é uma pessoa extremamente cuidadosa com Ava, então ficou preocupada com o afastamento da pequena. Mas foi aí que ela recebeu uma foto que a deixou assustada, mas ao mesmo tempo aliviada.

Publicidade

Na imagem, enviada por J’ann, Ava aparecia com a adolescente dentro de seu short. Ela havia sentido fome e foi para a cozinha preparar um sanduíche. Por precaução, a sobrinha de Claudia levou a bebê com ela, mesmo que uma forma bastante inusitada.

Publicidade

Claudia ficou satisfeita com o cuidado que a filha estava recebendo e até compartilhou a imagem em sua redes social: “Eu tive que sair de casa por um momento e perguntei à minha sobrinha se ela poderia cuidar de Ava.
Alguns minutos depois, recebi um SMS no qual J’Ann disse que ia fazer um sanduíche, mas ele não queria perder de vista Ava
“, escreveu a mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn