in

Ator bonitão gera polêmica na família Bolsonaro

RD1 / Reprodução

Uma polêmica acabou tomando conta da família do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Um ator bonitão virou notícia por supostamente ter ficado com a filha da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O ator é Thomaz Costa, que além de ter feito a novela infantil Carrossel, namorou  em duas ocasiões diferentes a atriz Larissa Manoela, que hoje se relaciona com  um modelo. 

Publicidade

Em entrevista ao youtuber e digital influencer, Thomaz contou se pegou Letícia Firmo, que é fruto do primeiro casamento de Michelle Bolsonaro, antes mesmo dela conhecer o político do PSL. 

A revelação polêmica foi feita em um jogo, no qual o ator deveria usar 1, 2 ou 3 letras Ps. 1 letra simbolizava que ele já ficou com a pessoa mencionada. Matheus Mazzafera, ao  falar sobre Letícia, não usou o sobrenome. O objetivo do youtuber era saber se o  ator já ficou com uma famosa da internet, mas acabou  descobrindo que o ator que fez sucesso do SBT ficou mesmo é com a enteada do presidente da república.

Publicidade

Alguém já pegou aqui”, disse o youtuber Bruno Magri, que estava no local.  Veja abaixo uma foto da primeira dama do  Brasil,  Michelle Bolsonaro, ao lado da filha adolescente; a menina já havia aparecido em 2018, quando o agora presidente Jair Bolsonaro fez vídeos falando sobre a enteada, que ele considera uma filha. 

Publicidade

Foi aí que veio à tona a revelação de que ele ficou com Letícia Bolsonaro. Mazzafera ainda fez brincadeiras com a situação e pediu ao ator para falar com o suposto sogro. O pedido  do entrevistador era para “deixar os gays em paz”.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.