in

Baixa no Dança dos Famosos: participante é internado com urgência e é desligado da atração

Rede Globo / montagem

O Dança dos Famosos, uma das principais atrações do Domingão do Faustão, sofreu um grande baque nesta semana. Um de seus participantes não poderá dar sequência à competição e teve que ser internado às pressas para tratar um problema de urgência.

Publicidade

O lutador Junior Cigano teve um problema na perna, sentiu fortes dores, mas acreditou inicialmente que se tratava de uma lesão simples. Com este entendimento, o participante não procurou de imediato ajuda médica, o que custou bem caro. Os médicos de sua equipe ainda disseram que o atleta teve sorte, poi deveria ter ido diretamente para uma UTI.

Cigano não teve uma lesão simples como pensava, mas uma grave infecção bacteriana, ele está internado há quase 10 dias e teve que deixar não só a atração da Rede Globo, mas precisou desmarcar uma luta que faria na Rússia, no próximo dia 9 de novembro.

Publicidade

O atleta agora foca em sua total recuperação para voltar a desempenhar seus compromissos.

Publicidade

Para se ter noção da gravidade do problema, desde sua internação, até o momento, foram necessários que o lutador passasse por três procedimentos cirúrgicos, uso constante e controlado de antibióticos, além de ter tomado anestesia geral para que o local afetado pudesse ser drenado.

Publicidade

“Não falei nada antes porque minha intenção era melhorar o mais rápido possível e ainda lutar em Moscou”, de fato a lesão é considerada como sendo grave e a recuperação não costuma ser das mais rápidas, mesmo sendo um atleta de elite, Junior Cigano deve ter uma tratamento que gaste um tempo considerável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.