in

A Dona do Pedaço: Cássia aceita pai gay, mas faz pedido especial que deixará Leandro emocionado

TV Globo / Montagem

A novela A Dona do Pedaço está chegando ao final. O folhetim do horário nobre da Globo mostrará enfim a aceitação de Cássia (Mel Maia) do pai gay. Tudo começa quando Leandro salvará a vida da adolescente, que foi vítima de um pedófilo. Primeiro, a filha de Agno (Malvino Salvador) fica desesperada com a possibilidade da morte do personagem, mas ele sobrevive. 

Publicidade

De acordo com informações publicadas pelo site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quinta-feira, 24 de outubro, Cássia passará a aceitar o ex “Mão Santa” como padrasto. Ela até fará um pedido especial, que deixará Leandro emocionado. Cássia pede para o pai pedir o rapaz em casamento e diz que ele merece ser feliz. 

Cássia lembra que Leandro a salvou e que foi muito preconceituosa ao não aceitar a relação do pai com outro homem em pleno 2019, além de que ela em si não tem nada que se meter em quem o pai deve ou não ficar. Ainda assim, ela faz coro e pede para o bonitão dar um passo a mais nesse amor e os dois podem acabar a novela subindo ao altar. 

Publicidade

“Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês”, dirá a garota ao casal homoafetivo. “Pode perguntar, filha. Eu não escondo mais nada de você”, responderá o executivo. “Não é perguntar assim… Pra descobrir alguma coisa que cê não que não quer contar. Só quero saber quando vão se casar”, soltará Cássia. deixando o pai perplexo com sua pergunta. A cena deve ir ao ar na segunda semana de novembro. 

Publicidade

Agno ficará inicialmente sem palavras, mas deve mesmo pedir Leandro em casamento. O final do casal deve ser feliz. Basta saber se rolará beijo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.