in

Famoso cantor precisa abandonar carreira por problema de saúde e faz emocionante desabafo

Ig

Aos 19 anos de idade, o cantor de K-pop Hwall fez um emocionante comunicado e surpreendeu os fãs nesta última quarta-feira (23), ao anunciar que por problema de saúde precisou sair do grupo The Boyz, que faz sucesso em vários países.

Publicidade

Em uma carta escrita à mãe, divulgada pelo fã clube de Hwall, ele contou que por problemas de saúde decidiu sair do conjunto que conta com 12 jovens e que assim poderá se dedicar mais ao tratamento e ficar em repouso.

Passei um longo tempo refletindo e pensando até chegar a decisão de encerrar minhas atividades como um membro do The Boyz. É um fardo muito pesado para mim performar sem estar em condições perfeitas, devido a vários problemas de saúde“, contou o jovem cantor.

Publicidade

Hwall explicou ainda que levou um bom tempo até chegar a esta decisão e que inclusive conversou com os demais membros do The Boyz para ver o que deveria fazer, então chegou a esta conclusão e não se apresentará mais com os colegas.

Publicidade

Segundo Hwall, todos os integrantes do grupo entenderam sua difícil decisão e lhe deram total apoio, ele ainda explicou que a notícia foi recebida pelo grupo como se todos fossem irmãos e isto foi de fundamental importância para se sentir apoiado neste momento difícil de sua vida.

Publicidade

O jovem pediu desculpas aos fãs por não poder continuar cantando, mas garantiu que continuará crescendo como pessoa e quer se tornar conhecido por Heo Hyun Joon e não apenas mais um membro do The Boyz.

A empresa responsável pelo gerenciamento do grupo informou que dará total apoio ao jovem em sua recuperação, mas não revelou qual é o problema de saúde que ele vem enfrentando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br