in

Saiba qual o nome da segunda filha que Maria da Paz terá com Amadeu no final da novela

GShow/Montagem-Russel

O relacionamento de Amadeu e Maria da Paz nunca foi fácil, pois quando eles se conheceram e ficaram apaixonados no início da novela A Dona do Pedaço, logo descobriram que eram de famílias inimigas, mesmo assim decidiram continuar com o amor e se casarem, mas o galã foi baleado no altar e depois ficaram 20 anos separados, até que se encontraram em São Paulo novamente.

Publicidade

O público acompanhou a dificuldade para eles ficarem juntos novamente, já que Amadeu se casou com Gilda e depois a boleira decidiu oficializar sua união com Régis. Depois de algum tempo, Gilda morreu devido a um câncer e Régis foi baleado ao ser flagrado com Josiane. Maria da Paz terminou o casamento e finalmente voltará para o grande amor de sua vida.

Mas Amadeu e Maria da Paz ficarão definitivamente juntos somente nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, a novela tem previsão de chegar ao fim no dia 22 de novembro.

Publicidade

E outra grande surpresa será a gravidez da protagonista, com muita alegria Maria da Paz dirá ao advogado que eles serão pais de uma segunda menina e revelará o nome dela: “Ela vai se chamar Sol. Sol“.

Publicidade

Não ficou claro ainda o motivo da boleira ter escolhido este nome, mas provavelmente é pelo fato de que a menina chegará para iluminar a vida do casal, pois ambos se arrependem profundamente de não terem dado uma educação adequada a Josiane.

Publicidade

Amadeu não se culpa muito, pois nem sabia que teve esta filha com a amada, mas Maria da Paz verá que errou muito na forma de criar a filha e com a chegada de Sol ela terá uma segunda chance de mostrar que pode ser uma boa mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br