in

Téo comete loucura no julgamento de Josiane, surpreende o júri e acaba se complicando

GShow/Montagem-Russel

Depois da prisão de Josiane na novela A Dona do Pedaço, ela será levada a júri popular e o tribunal ficará lotado, mas a grande surpresa será quando Téo revelar que apesar de tudo que a megera fez, ainda assim continua apaixonado por ela.

Publicidade

O júri ficará chocado quando o fotógrafo afirmar que continua amando Josiane, mesmo depois dela quase ter tirado sua vida com um triturador de gelo. O julgamento da filha de Maria da Paz será na penúltima semana da trama de Walcyr Carrasco.

No depoimento de Téo, ele começará dizendo que foi usado pela acusada e depois ela tentou matá-lo. Só que antes disto, o fotógrafo será manipulado por Tibério, advogado de Jô, então o rapaz não dirá nada para complicar a vida da amada.

Publicidade

O advogado tentará convencer o júri que Téo ficou revoltado por não ser correspondido em sua paixão e por isso decidiu traí-la, indo com outra mulher para o motel, onde quase morreu. Esta mentira será combinada com Josiane, ela fará seu advogado fazer de tudo para livrá-la da prisão.

Publicidade

Eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho para Jô e sinto uma imensa emoção. Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar. Eu… Eu te amo“, dirá Téo, para espanto de todos.

Publicidade

Yohana ficará super decepcionada com o irmão de Merlin, a policial chamará o rapaz de doente e terminará o romance com ele de uma vez por todas. Téo pedirá perdão alegando que não manda nos sentimentos, mas a loira não vai mais querer saber dele.

Esse amor para você é como uma doença, tem que se livrar. Mas não sou eu que vou te curar. Não vou ficar esperando, tentando“, dirá a policial, dispensando o fotógrafo imediatamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br