in

Atriz e bebê perdem a vida horas após sofrerem parto prematuro

R7

Neste último domingo (20/10), uma notícia muito triste aconteceu no mundo do entretenimento e que pegaram os fãs de uma grande atriz desprevenidos. Ela e seu bebê perderam a vida após complicações de um parto que aconteceu antes do tempo.

Publicidade

Segundo informações do jornal indiano, a atriz indiana de Bollywood, Pooja Zunjar, de 25 anos de idade, morreu depois do parto. O seu bebê, que nasceu prematuro, não resistiu e também faleceu momentos depois. Esse triste acontecimento foi em Maharashtra’s Hingoli, que fica na Índia.

De acordo com o India Today, ela sofreu um parto prematuro com apenas 34 semanas de gestação. Além do nascimento do bebê ter sido bem antes do tempo, a atriz já estava enfrentando outras complicações durante a gravidez.

Publicidade

O médico que atendeu ela durante a sua gravidez foi o Dr Shivaji Pawar, que concedeu uma entrevista e disse o que ocorreu. “A paciente foi admitida no Centro de Saúde Primário Goregaon no dia 11 de outubro. Ela começou a dar sinais de trabalho de parto prematuro com 33 semanas de gestação. Ocorreram algumas complicações na gravidez dela e ela estava abaixo do peso, por isso recomendamos que ela fosse ao Hospital Civil de Hingoli, pois aqui era muito precário”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O doutor informou ainda que a atriz pediu para sair do hospital, contra a sua recomendação, no dia 13 de outubro. Já no dia 19 ela voltou para atendimento e mais uma vez o médico recomendou que ela fosse para o Hospital Hingoli.

Publicidade

A família da atriz até conseguiu uma ambulância particular para ela, porém Pooja não resistiu às complicações e perdeu a vida a caminho do outro hospital que ela foi encaminhada.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .