in

Leo Dias faz revelação sobre BBB20 e diz que Íris Stefanelli pode participar

SBT

Nesta quarta-feira (23), Leo Dias surpreendeu o público do Fofocalizando ao dar detalhes exclusivos sobre o BBB20, que está previsto para estrear em janeiro.

Publicidade

Segundo o jornalista, a Globo teria percebido que é preciso fazer um Big Brother Barsil diferente de todas as edições, por isso teria optado por selecionar metade do elenco de anônimos e a outra metade só com famosos.

Confinar famosos e anônimos na casa mais vigiada do Brasil realmente seria algo diferente de tudo que já se viu na TV brasileira e ninguém sabe o que isto daria, o que certamente despertaria o interesse do público.

Publicidade

De acordo com Leo Dias, a Globo teria chamado a ex-BBB Iris Stefanelli e o apresentador do Fofocalizando entrou em contato com ela para saber se era verdade. Leo disse que por razões contratuais, se ela não quisesse dizer nada, era só falar ‘não’, mas a ex-BBB se atrapalhou toda e fez tantas perguntas que ele logo matou a charada.

Publicidade

Nas redes sociais os internautas comemoraram a possibilidade de Íris Stefanelli voltar ao Big Brother Brasil, pois ela é uma das ex-BBBs de maior sucesso.

Publicidade

Outro nome citado por Leo Dias foi o de Maria Eugenia Suconic, que foi namorada do Supla e participou de um reality show, onde ficou famosa. Ela também teria sido convidada para o BBB20, mas disse não a Globo.

Oficialmente, a Globo não confirmou nada, a emissora não disse se pretende levar famosos para o Big Brother Brasil e nem que Íris Stefanelli seria uma das celebridades no elenco da próxima edição do reality. Seja como for, muitos internautas estão na torcida para que isto se confirme.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br