in

Denilson acredita em vitória do Flamengo sobre o Grêmio hoje: ‘tá com cara de massagem’

Reprodução Band

A partida entre Flamengo e Grêmio está monopolizando as atenções nos programas esportivos da televisão. Nesta quarta-feira (23), dia partida, o Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, na Band, destacou a partida.

Publicidade

Chamou a atenção dos telespectadores a opinião do ex-jogador Denílson. O comentarista do Jogo Aberto cravou que o Flamengo vence o Grêmio e avança à final da Copa Libertadores.

O palpite de Denílson chamou a atenção. Ele acredita em vitória do Flamengo por 3 a 1. “Sou muito fã do Renato e tenho vários amigos dentro do Grêmio, só que, rapaziada, sei não… Tá com cara de massagem”, comentou o ex-jogador.

Publicidade

Ele disse também que com o Luan já seria difícil. Sem o jogador, a situação fica ainda mais complicada para o Grêmio, que joga fora de casa. A partida desta quarta será disputada no Estádio do Maracanã.

Publicidade

“Com todo o respeito aos gremistas, tá com cara de massagem. Tá com cara de uns 3 a 1. Sinto muito, mas tem que ser sincero. Os caras estão voando”, opinou o pentacampeão do mundo pela seleção brasileira. Se o Grêmio se classificar, com toda a certeza Denílson será zoado no Jogo Aberto desta quinta.

Publicidade

O jogo de ida, em Porto Alegre, terminou empatado por 1 a 1. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empates sem gols dá a vaga nas semifinais ao Flamengo.

O Grêmio terá o desfalque de Luan. Já pelos lados do Flamengo, Arrascaeta e Rafinha eram dúvidas e Jorge Jesus chegou a afirmar que eles ficariam de fora da partida. O treinador é conhecido por blefar em vésperas de decisões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!