in

Tatá posta primeira foto da filha nos braços de Rafa Vitti e faz linda declaração de amor

Instagram Tatá Werneck

O nascimento da filha de Tatá Werneck está repercutindo nas redes sociais. A menina, cujo nome ainda não foi definido, nasceu na manhã desta quarta-feira (23) e surpreendeu muita gente.

Publicidade

A própria Tatá havia comentado que a filha poderia nascer em até três semanas, quando ela completaria 42 semanas de gravidez. Mas a bebê resolveu chegar logo e veio ao mundo pela manhã.

No Instagram, Tatá postou uma foto emocionante do parto. A imagem já ultrapassou a marca de dois milhões de likes e 10 mil comentários. Agora, a atriz postou uma outra foto.

Publicidade

Na imagem, Rafael Vitti aparece com a filha nos braços. A imagem, em preto e branco, é emocionante. Do outro lado do vidro da maternidade então parentes dos dois, babando ao ver a pequena.

Publicidade

Tatá, sem perder o bom humor, emocionou com a declaração de amor que fez na legenda. “Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro @rafaavitti te amo meu amor”, escreveu a apresentadora., se declarando ao marido.

Publicidade

Agora, os fãs aguardam a divulgação do nome da menina. “Qual nome dela? Pra que tanto mistério”, questionou uma seguidora. O nome da bebê de Tatá e Rafa Vitti deve ser revelado nas próximas horas.

Pelo que havia sido comentado antes pela própria atriz, é bem possível que a criança tenha Maria no nome. Tatá chegou a dizer que Maria é o nome mais bonito que existe. Cora Maria era um dos nomes cotados, mas por enquanto não há definição sobre isso. Resta aguardar e continuar atualizando a página de Tatá no Instagram aguardando novas informações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!