in

Beatriz enfrenta Camilo e chega a ameaçá-lo: ‘Não brinca comigo, está indo longe demais’

Gshow/Montagem-Russel

Vivi Guedes será trancada novamente pelo marido em seu quarto, só que desta vez ele deixará a influenciadora digital passar fome. As cenas serão exibidas nos próximos capítulos, mas o que Camilo nem imagina é que a esposa tem um celular escondido e ela ligará para Chiclete, pedindo a ele que avise sua mãe para ir até lá.

Publicidade

Beatriz irá ao apartamento de Camilo tão logo receba o recado e Linda a acompanhará. As duas ficarão horrorizadas quando souberam que Vivi está trancada em um quarto. A madame berrará para Berta abrir a porta imediatamente e Linda avisa que o policial pode até mesmo ser indiciado por cárcere privado.

Neste momento Camilo chegará e ao ver aquela confusão perguntará o que está acontecendo.

Publicidade

“Sei que a Vivi está presa no quarto sem comer. Eu ia chamar um chaveiro. Mas já que chegou, eu exijo que ela seja solta. Não brinque comigo, Camilo. O Otávio é dono de construtora, é um homem poderoso. Está indo longe demais”, ameaçará Beatriz.

Publicidade

O policial dirá que foi até lá justamente para abrir a porta e que inclusive comprou um sanduíche para a esposa. Vivi gritará de dentro do quarto que não aguenta mais de tanta fome. Camilo abrirá a porta, jogará o sanduíche no chão e avisará que a blogueira já pode comer.

Publicidade

Beatriz e Linda ficarão chocadas ao verem como Vivi está sendo tratada. Ela verá que a filha está sendo tratada como um bicho no cativeiro e mais do que nunca passará a apoiar o plano de tirar Vivi e Chiclete do Brasil.

Otávio quer levar a filha com o justiceiro para uma ilha paradisíaca e comprar um hotel para eles tomarem conta, assim poderão ser felizes sem se preocuparem com as chantagens de Camilo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br