in

Troca de bebês é uma farsa e Matilde revela porque enganou a todos em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Quando foi anunciada a entrada de Matilde na novela A Dona do Pedaço, o público passou a desconfiar ainda mais que Joana fosse a verdadeira filha de Maria da Paz e a personagem interpretada por Laura Cardoso logo começou a dar pistas de que realmente houve uma troca de bebês.

Publicidade

O curioso é que esta polêmica começou ainda na primeira fase da novela, quando Maria da Paz foi à maternidade dar à luz e houve uma confusão, as enfermeiras até conversaram a respeito.

Com a chegada de Matilde, a teoria de que houve uma troca de bebês ganhou força, a avó de Joana está sempre falando sobre isso, além de ter reconhecido Maria da Paz e até mesmo o Eusébio.

Publicidade

Rock irá conversar com a boleira para dizer que a idosa disse algumas coisas estranhas para seu pai e Maria da Paz ficará tão cismada que decidirá fazer um exame de DNA para passar toda essa história a limpo. Acompanhada de Amadeu e Joana, a protagonista irá ao laboratório se mostrando ansiosa para ver o resultado. Mas depois de alguns dias, o advogado irá conferir o resultado do exame de DNA e revelar que Joana não é filha da boleira.

Publicidade

Eu sempre soube. Deus me trouxe a Josiane. Eu vou lutar toda minha vida para Josiane buscar outro destino“, dirá a protagonista se mostrando disposta a continuar batalhando para fazer a filha ser uma pessoa melhor.

Publicidade

Matilde então revelará o motivo de ter inventado esta farsa sobre a troca de bebês e dirá que fez isso para que Joana tivesse uma mãe que gostasse muito dela e cuidasse da garota com muito carinho.

Ela já tem essa mãe… porque eu vou cuidar da Joana, sempre“, dirá Maria da Paz, deixando Matilde mais tranquila.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br