in

Berta revela tudo sobre seu passado e promete surpreender o público de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Berta é uma das personagens mais misteriosas da novela A Dona do Pedaço. Ela entrou na trama se fazendo de má, mas depois ficou boazinha e passou a dar todo apoio a Vivi, o que acabou deixando o público em dúvidas sobre a real intenção da governanta, mas em breve ela irá revelar tudo sobre seu passado.

Publicidade

Tudo começará com Vivi se lembrando da infância, isto acontecerá após a blogueira experimentar um bolo feito por Maria da Paz no Best Cake. A influenciadora digital decidirá buscar informações sobre a família biológica e irá atrás da boleira.

Só que Vivi ficará com medo de Beatriz ficar magoada com esta decisão da filha adotiva, então a morena abrirá o coração com Berta: “A minha mãe fica magoada quando eu falo da minha família de origem. Como se uma competisse com a outra. Eu amo demais a minha família, meu pai e minha mãe. A Beatriz e o Otávio me criaram, me deram tudo. Mas é como eu disse, sinto esse vazio“.

Publicidade

Berta dirá que entende Beatriz, porque é mãe e está com ciúmes, então ela conta que já viveu uma situação parecida na época em que amou o homem de sua vida.

Publicidade

A governanta dirá que o homem era policial, mas abandonou a carreira para casar e ter filhos. Berta se aproximou da família, mas confessa que tinha horror deles. Com o tempo ela foi superando tudo isso e passou a amar aquela família como se fosse dela.

Publicidade

Vivi dirá que ela foi muito generosa, mas a governanta alegará que nem foi generosidade, mas seja como for, entende o que Beatriz está passando. Estas cenas deverão ser exibidas a partir do próximo dia 29.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br