in

A Dona do Pedaço: depois de reviravolta na competição, Maria se dá bem e Dona Céu se ferra

Globo

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, é cheia de reviravoltas desde quando estreou na faixa das 21h, na TV Globo, em meados do mês de maio. A trama que gira em torno de Maria da Paz (Juliana Paes) é um grande sucesso na emissora dos Marinho e a cada capítulo algo novo acontece.

Publicidade

Depois de perder toda a sua fortuna, que conseguiu com o passar dos anos trabalhando como boleira de rua e com uma rede de confeitarias, Maria da Paz volta de onde começou, sai com seu carrinho de bolos pelas ruas de São Paulo e faz o possível para sobreviver e pagar suas dívidas.

Porém, ela tem uma agradável surpresa nessa busca por uma reviravolta em sua vida. Ela se inscreve para participar do programa Best Cake, um reality culinário que é apresentado por Angélica no folhetim. Só que nem tudo são flores dentro da competição, e Maria vai enfrentar vários desafios.

Publicidade

Um dos maiores problemas de Maria da Paz dentro do programa é a competidora Dona Céu, uma boleira que faz o possível e o impossível para prejudicar a mãe de Josiane. Ela já colocou sal na receita de Maria e roubou os potes de açúcar que ela usaria em um bolo.

Publicidade

Não bastasse isso, Dona Céu e Fabiana se aliam para prejudicar Maria ainda mais. Só que uma reviravolta acontece no Best Cake fazendo com que Maria da Paz se classifique para a final do reality culinário. Com isso, Fabiana e Dona Céu vão se ferrar feio e Maria vai dar o melhor troco na competidora trapaceira no seu melhor estilo. Veja estes e outros detalhes no vídeo abaixo.

Publicidade

Vale lembrar que esse desfecho não foi confirmado pela emissora e nem pelo autor. A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .