in

Maisa no Mais Você é uma das maiores provas de mudança da Globo em anos; entenda

Globo

Há alguns anos atrás uma pessoa era considerada famosa se fosse contratada da Globo, tanto que surgiam diversas piadas brincando com o fato do artista ter sido contratado por outra emissora de televisão que não fosse a dos Marinho.

Publicidade

Poucos artistas tinham fama considerável fora da emissora carioca, como é o caso de Jô Soares, Serginho Groisman e Ana Maria Braga, que logo foram contratados para a casa. Ao contrário desses três exemplos, Xuxa, que ficou na geladeira por anos, foi direto para a Record.

A participação de Maisa no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta última segunda-feira (21), é a maior prova da mudança de postura da Globo. A emissora dos Marinho não tem o costume de trazer artistas de concorrentes. São raros os momentos em que isso aconteceu. Os mais recentes casos foram o de Larissa Manoela, também do SBT, e da própria Maisa, que foram convidadas do Encontro, com Fátima Bernardes.

Publicidade

Ao que tudo indica, agora, a Globo tem considerado explorar a imagem de artistas influentes, mesmo que sejam de outras emissoras, como é o caso das duas jovens que são muito populares entre os adolescentes e são garantia de comentários nas redes sociais.

Publicidade

Maisa cresceu dento dos estúdios da emissora paulista, fez sua fama em diversas atrações da casa e hoje é a adolescente mais seguida no Instagram em todo o mundo, fato este que contribuiu para gerar o maior burburinho nas redes sociais, afinal, seus fãs e seguidores estavam celebrando este acontecimento importante da estrela mirim.

Publicidade

A apresentadora teen estava participando do programa matinal de maior audiência do Brasil, com uma das apresentadoras que mais tem feito sucesso na atualidade, Ana Maria Braga, e todo esse acontecimento foi motivo de comemoração para os internautas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .