in

Maria da Paz faz proposta ousada a Fabiana e a megera fica perplexa com a boleira

GShow/Montagem-Russel

Na reta fina da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobrirá que é tia de Fabiana e irá à empresa conversar com a sobrinha, e fará uma proposta ousada a ela. A boleira acredita que como são parentes, não há motivo para rivalidade, então sugere que elas se tornem sócias, lembrando a ex-noviça que ainda irá encontrar o documento que lhe devolve a fábrica de bolos.

Publicidade

Para Maria da Paz, as duas podem tocar a empresa juntas, mas a proposta não será bem aceita. Quando a protagonista entrar na sala da sobrinha, dirá que não marcou horário porque o assunto é urgente e foi até lá porque já sabe que é tia da megera, então quer ter uma conversa como parente.

Fabiana… os bolos… juntaram eu, você, a Vivi. Cada uma de um jeito. Eu vim aqui… porque passei anos querendo achar minhas sobrinhas… quando tinha dinheiro… eu gastei com detetive, advogado… ninguém encontrou rastro“, explicará Paz, alegando que elas já brigaram muito, mas agora podem ser sócias.

Publicidade

A ex-noviça ficará perplexa com a ousadia da boleira e se sentirá ofendida, a ponto de colocar a tia para fora de sua sala. Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 1º de novembro.

Publicidade

Já foi confirmado que Maria da Paz assumirá a fábrica de bolos novamente. Agno encontrará o documento na pasta verde que está na casa de Beatriz. Vivi fará questão de levar o papel para a tia e ela finalmente terá a empresa que a filha lhe roubou, porém, o destino de Fabiana ainda é uma incógnita dentro da trama de Walcyr Carrasco, que tem previsão de chegar ao fim no dia 22 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br