in

Menina mata irmã e arranca bebê da barriga dela; delegada dá detalhes de cortar o coração

ExpressoAM

Mais um crime bárbaro aconteceu no Brasil nesta semana, e tem deixado as pessoas chocadas. Uma adolescente de 13 anos de idade foi apreendida nesta terça-feira (22) por ser a principal suspeita de matar a sua irmã, que estava grávida, e depois matar afogado o seu sobrinho de 7 anos de idade.

Publicidade

Não bastasse o duplo homicídio, a menina ainda abriu a barriga da irmã com uma faca e tirou de dentro de o bebê de 8 meses que ela esperava. A criança seria entregue para uma mulher que estava fingindo estar grávida de um homem que trabalha no garimpo.
O recém-nascido está internado no Hospital de Base de Porto Velho.

A delegada que está cuidando do caso, Leisaloma Carvalho, contou detalhes que são de cortar o coração, como o fato de ela não demonstrar qualquer arrependimento quanto ao assunto. “A menina queria matar a irmã porque diz que era maltratada em casa. A gente já apurou que ela tinha dentro de casa um comportamento trabalhoso”, contou ela.

Publicidade

Leisaloma disse ainda que a adolescente alega que era abusada pelo companheiro da irmã. Segundo a delegada, a jovem teve a ajuda de diversas pessoas para tirar a vida de Fabiana Pires Batista e depois afogar o sobrinho, Gustavo Henrique.

Publicidade

Um dos suspeitos de ter ajudado a jovem é outro adolescente, que tem 15 anos de idade, e que já foi apreendido pela polícia. “A menina está bem fria. Não demonstra qualquer arrependimento, não demonstra sinal de estar comovida ou sentida com o que aconteceu” disse a delegada.

Publicidade

Para os policiais, a jovem contou que levou a irmã até o loteamento e depois deu um golpe nela com uma barra de ferro. Posterior a isso, deu vários golpes de faca até que arrancou a criança dela. O adolescente contou que a suspeita jogou o sobrinho dentro do lago para ele se afogar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .