in

Vídeo: Fabiana dá golpe em Beatriz, mas Vivi se vinga da irmã e deixa ex-noviça na miséria

GShow/Montagem-Russel

O cerco irá fechar para Fabiana nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois Abel perderá o concurso de bolos. Os fãs de Vivi atacarão a ex-noviça com ovos e ela ainda perderá a fábrica de bolos.

Publicidade

Tudo começará com Agno descobrindo que Josiane está presa e irá até lá para tentar descobrir algum podre sobre Fabiana para se vingar da megera. Jô indicará ao empresário seu vizinho hacker. O empresário contratará o rapaz e conseguirá colocá-lo dentro da fábrica de bolos, para que ele transfira todo dinheiro da megera para sua conta.

Agno também descobrirá que a pasta verde com o documento que Maria da Paz tanto precisa está na casa de Beatriz e irá até lá. A madame contará os podres de Fabiana e contará que a ex-noviça lhe deu um golpe, pois pediu dinheiro para um orfanato que nunca existiu.

Publicidade

Vivi ficará surpresa ao saber quem realmente é sua irmã e fará questão de levar o documento até Maria da Paz, para que a boleira assuma novamente sua fábrica de bolos e Fabiana perca tudo.

Publicidade

A boleira não perderá tempo, irá com Amadeu até sua antiga empresa e mostrará o documento a Fabiana, avisando à sobrinha que a fábrica agora é dela.

Publicidade

Estas cenas serão exibidas na reta final de A Dona do Pedaço e ainda não foi revelado qual será o destino da vilã. O público torce para que ela pague caro por tudo que fez. Alguns torcendo para ela ficar pobre e outros querendo que a ex-noviça volte para o convento onde foi criada e não saia mais de lá.

A novela de Walcyr Carrasco ainda não confirmou o roteiro e tem previsão de terminar no dia 22 de novembro, dando lugar à nova trama das 21 horas, Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br