in

Resumo A Dona do Pedaço: todas as emoções da semana de 28 de outubro a 2 de novembro

Globo

Confira neste artigo o resumo semanal da novela A Dona do Pedaço, que vai ao ar na faixa das 21h, na TV Globo. Na segunda-feira (28), Téo não vai querer denunciar Josiane para a polícia. Lyris pedirá ajuda de Agno. Fabiana readmitirá Abel. Amadeu desconfiará do comportamento de Téo. Evelina alertará Jô sobre seu namorado. Téo confrontará Jô sobre a morte do mordomo. Vivi lembrará de sua infância quando provar o bolo de Maria, e ela vencerá o concurso.

Publicidade

Na terça-feira (29), Jô irá embora com objetos de Téo. Maria estranhará a ausência do fotógrafo. Vivi sofrerá com as lembranças de quando era criança. William ficará chocado com as atitudes de Josiane. A confeitaria de Maria será um sucesso. Yohana descobrirá que Téo está no hospital em estado grave. Maria da Paz irá para um programa de TV. Maria quer que Beto vá trabalhar em sua confeitaria e descobrirá que é tia de Vivi.

Na quarta-feira (30), Maria e Vivi se emocionarão. Jô dirá para a polícia que estava com William. Fabiana se irritará com a demissão de Beto. Beatriz terá o desejo de promover um encontro com a família de Maria. Maria irá ao programa Mais Você. Vivi contará para Chiclete o que descobriu. Téo acordará e Jô entrará no quarto.

Publicidade

Na quinta-feira (31), Fabiana dirá que não vai ao encontro com Maria e dirá para Abel que ele fará o trabalho de Beto. Yohana conversará com Sílvia e Merlin, e descobrirá o que houve com Téo. Maria, Amadeu e Kim visitarão Téo. Vivi chegará com Camilo para o encontro familiar.

Publicidade

Na sexta-feira (01), Camilo e Chiclete se enfrentarão. Rock e Joana ficarão juntos. Camilo prenderá Vivi de novo. Kim trairá Paixão com Márcio. Sílvio pedirá que Merlin não seja expulso. Maria irá ao encontro de Fabiana e fará uma proposta. Téo revelará para Yohana que Josiane tentou matar ele.

Publicidade

No sábado (02), Téo avisará que tem a prova de que Jô matou Téo. Camilo humilhará Vivi. Evelina pedirá dinheiro para ajudar a neta. Agno ajudará Evelina. Yohana e Camilo pedirão a prisão de Josiane. Camilo ameaçará Chiclete. Beatriz e Zé Hélio visitarão Vivi. Yohana e Camilo prenderão Jô.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .