in

Mc Gui quebra silêncio e revela verdade sobre polêmica na Disney: ‘não sou essa pessoa’

Divulgação/Metropoles

O cantor MC Gui se envolveu em uma grave polêmica. Durante uma viagem na Disney, o famoso teria zombado de uma criança e sua atitude gerou grande revolta no público e também na classe artística. O funkeiro foi detonado nas redes sociais e ascendeu a fúria de muitos famosos, entre eles a cantora Jojo Todynho.

Publicidade

Após ser esculachado na web, MC Gui resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre o assunto. O artista decidiu esclarecer a polêmica e contou com detalhes como tudo aconteceu. Ele participou do quadro Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, que é exibido pela emissora do Bispo Edir Macedo.

O famoso pediu desculpas durante a atração que estava ao vivo. “Na verdade, a gente não riu com tom de deboche. Em nenhum momento queríamos debochar de ninguém. Muita gente acabou interpretando dessa forma, foi um momento infeliz, mas não debochamos dela em nenhum momento”, desabafou o funkeiro.

Publicidade

Gui fez questão de ressaltar que não teria sido um momento legal e por esse motivo pediu perdão em rede nacional. O famoso ainda frisou que não é o tipo de pessoa que estão falando nas redes sociais. O fato movimentou a internet nesta terça-feira, 22 de outubro. Inclusive, algumas pessoas criaram confusão entre Gui e o também funkeiro MC Guimê.

Publicidade

Arrependido com a atitude, o cantor disse ainda que gostaria muito de poder encontrar com os familiares da garota para poder conversar sobre tudo que aconteceu. O artista falou que não acredita que a polêmica tenha chegado na família. Mesmo assim, Gui afirmou que gostaria de pedir perdão e esclarecer tudo.

Publicidade

E você caro leitor, o que acha da atitude do funkeiro? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe esse artigo com seus amigos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade