in

Tatá Werneck sobre chegada da filha: ‘querendo entrar em trabalho de parto’

Instagram Tatá Werneck

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck aguarda ansiosamente o nascimento da primeira filha, que ainda não tem nome definido, com o ator Rafael Vitti. O nascimento da filha do casal está gerando grande ansiedade também entre os seguidores de Tatá.

Publicidade

Com frequência, internautas perguntam para a humorista sobre o nascimento da menina. Na noite desta segunda-feira (21), a artista conversou com alguns seguidores sobre o nascimento da pequena.

A atriz esclareceu que a filha pode demorar mais três semanas para nascer. “Sei que parece longo porque descobriam cedo. Mas estou só com 38 semanas e 5 dias. Pode ir até 42 semanas”, confidenciou Tatá Werneck.

Publicidade

Ela também agradeceu a uma seguidora e falou sobre o trabalho de parto. “Obrigada amor! Tô aqui dia a dia querendo entrar em trabalho de parto”, afirmou a apresentadora do Lady Night.

Publicidade

Nascimento de filhos de famosos geralmente causam grande repercussão e com a filha de Tatá Werneck não está sendo diferente. Todo mundo quer saber quando a menina virá ao mundo.

Publicidade

Pelo que disse Tatá, isso pode acontecer em no máximo três semanas. Isso significa que a criança pode nascer a qualquer momento daqui até completar essas 42 semanas.

Tudo indica que só após o nascimento os fãs vão saber qual o nome da filha de Tatá e Rafael Vitti. Será que o casal de artistas da Rede Globo vai escolher um nome comum ou vão colocar um nome extravagante na filha? A resposta deve vir nos próximos dias. Acima de qualquer coisa, os fãs torcem para que a menina nasça com muita saúde.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!