in

Mãe de Jully, humilhada por MC Gui, diz que a filha chorou muito, revela site

Reprodução: Instagram / MC Gui

O funkeiro MC Gui gravou um vídeo que causou muita polêmica nas redes sociais. O cantor zombou de uma criança que, segundo supostos relatos da própria família, está se recuperando de tratamentos de quimioterapia por conta de um câncer.

Publicidade

Na filmagem que viralizou, Gui aponta a câmera para a garota e, ele e seus amigos, riem sem parar. O vídeo foi postado em seu Instagram e a repercussão foi imediata.

O vídeo viralizou o mundo todo e teria chegado até à família da pequena Jully, que não quis dar uma longa entrevista, mas relatou a reação da garota após sofrer com tal episódio.

Publicidade

Mãe da garota teria se pronunciado

Alguns sites publicaram sobre um relato de que a mãe da garota teria dado. Estes foram o 24horas e o Catraca Livre. A garota, segundo a família, teria câncer e também chorou muito após o ocorrido.

Publicidade

A mãe da garota ainda teria afirmado que a jovem se sentiu ridicularizada após a atitude do cantor. No entanto, o relato da mãe da garota diz que ela voltou a se entreter, momentos depois, com as atrações do parque da Disney.

Publicidade

Gui se explica

O funkeiro disse que o motivo de ter rido e filmado a garota seria porque ela estaria vestida de Boo, do filme do Monstros SA. Até o momento, o vídeo de retratação do cantor não caiu nas graças do público.

O pai e a mãe do Gui já se pronunciaram sobre o assunto e pediram desculpas pela atitude do filho. Segundo informações de alguns sites, alguns shows teriam sido cancelados por conta do ocorrido. A produtora GR6 ainda não lançou uma nota oficial sobre o assunto e não avisou se possivelmente lançará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com