in

Cantora Anitta toma atitude após vídeo de MC Gui repercutir e é apoiada na web

Area Vip

Na últimas horas, o funkeiro MC Gui tem sido um dos nomes mais comentados nas redes sociais. Ele está sendo acusado de bullying depois de ter zombado de uma garotinha em um passeio pela Disney por causa de sua aparência, que chamou a atenção do cantor.

Publicidade

A garotinha em questão foi identificada apenas como Jully. Ela estava no mesmo veículo que o funkeiro enquanto ele a filmava com deboche sem seu consentimento. Na gravação, é possível ver que a criança está bastante incomodada com a situação, apesar de ter ficado calada.

O vídeo gerou uma enorme repercussão e Gui tem sido criticado no Brasil inteiro por causa de sua atitude. Para tentar compensar a pequena Jully pelo erro do cantor, muitos brasileiros iniciaram uma campanha através do twitter para que a Disney dê passe VIP para Jully.

Publicidade

A hashtag #JullyPrincessInDisneyworld está sendo uma das mais comentadas da rede nesta terça-feira (22/10). Muita gente, inclusive famosos, estão aderindo à campanha na tentativa de amenizar a barra para a garotinha, que ainda não se manifestou sobre o assunto. A Disney ainda não respondeu o pedido.

Publicidade

Após ver a repercussão gerada por seu vídeo, MC Gui se pronunciou através das redes sociais se explicando. Ele declarou que não tinha intenção de zombar de Jully, apenas havia ficado admirado com a aparência da menina, que segundo ele, parecia a personagem Boo, do filme Monstros S.A.

Publicidade

Nesta manhã, até mesmo a cantora Anitta deixou de seguir Gui nas redes sociais devido ao seu comportamento. Ele já teve show cancelados por causa do vídeo polêmico. A musa do funk recebeu o apoio de muita gente por sua colocação na situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn