in

Após MC Gui debochar de menina com câncer, Felipe Neto humilha funkeiro com indireta

Instagram MC Gui / Youtube Felipe Neto

O funkeiro MC Gui se envolveu em polêmica após gravar uma menina fantasiada da personagem Boo, de Monstros S.A, na Disney, e publicar o vídeo em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

Muitos internautas viram na atitude do funkeiro uma demonstração clara de bullying e isso chamou a atenção de muita gente. Ele tem recebido uma enxurrada de críticas.

Nas redes sociais, muita gente tem falado sobre o caso. Nesta terça-feira, o youtuber Felipe Neto, um dos mais conhecidos do Brasil, comentou sobre o caso.

Publicidade

Em uma primeira postagem, o youtuber afirmou que muita gente estava pedindo para ele “esmurrar o MC Gui”. “Sinto mto por frustá-los, mas tudo q precisava ser dito, foi dito. Eu não sou comentarista oficial de toda bosta feita por artista, galera, desculpem”, postou Felipe Neto.

Publicidade

Logo depois, o artista postou uma indireta certeira ao funkeiro. “Pra ‘cancelar alguém a pessoa tem que estar fazendo sucesso, gente”, ironizou Felipe Neto, insinuando que o funkeiro não está fazendo sucesso.

Publicidade

Os seguidores do youtuber comentaram a postagem. “O ‘cancelado’ postou uma nota de esclarecimento super ignorante e desnecessária, era melhor ter ficado calado, além do mais ele bloqueou os comentários do vídeo. O cara é um babaca, atacou uma criança que passou por uma quimioterapia, e sorte que a família não denunciou ele”, escreveu um seguidor.

MC Gui postou vídeo se desculpando pelo caso e pedindo que influenciadores e artistas que o criticam parem de espalhar ódio pela internet. Essa é mais uma atitude do funkeiro que repercute negativamente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!