in

Triângulo amoroso em A Dona do Pedaço deixa atriz empolgada e ela mostra seu outro lado

Gshow/Montagem-Russel

Marlene e Antero estavam namorando firme na novela A Dona do Pedaço, só que o advogado sofreu um aneurisma e conseguiu se recuperar, mas perdeu parte da memória. Aos poucos ele vai se lembrando das coisas, mas até agora não se deu conta que a professora apontada era seu par romântico.

Publicidade

É que enquanto Antero estava sendo cuidado na casa de Marlene, Evelina acabou se aproximando dele e começaram a namorar, para desespero da professora que agora chora pelos cantos ao ver seu grande amor com outra. A mãe de Maria da Paz tem feito de tudo para que o advogado não se lembre da antiga paixão, mas aos poucos ele vai tendo algumas lembranças.

“Quando você descobre que está sendo interessante para outra pessoa, é claro que seu ego infla. É o que acontece com Evelina. De repente o Antero despertou, dentro da confusão mental que ele está vivendo, um lado ainda vivo e saudável da afetividade dela”, disse Nívea Maira que interpreta Evelina.

Publicidade

A atriz global de 72 anos contou que está realizada com este triângulo amoroso em A Dona do Pedaço e fez questão de ressaltar que a libido está na vida de todas as pessoas independente da idade, pois até os mais velhos podem colocar em prática sua afetividade, mesmo que seja sem relações íntimas.

Publicidade

Uma curiosidade é que esta é a segunda vez que Juliana Paes e Nívea Maria interpretam mãe e filha em uma novela da Globo, pois em 2015 estavam juntas em Caminho das Índias.

Publicidade

Ainda não foi informado com quem Antero ficará, mas o público aposta que será com Marlene e Evelina encontrará um outro amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br