in

Vídeo: Diogo pode matar Nana com requintes de crueldade, em Bom Sucesso; ‘Morre!’

TV Globo / Fernando

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babioff) pode acabar matando Nana (Fabíola Nascimento). Tudo seria com muita crueldade, como mostra um vídeo especulativo da trama da novela das sete da Rede Globo de Televisão. 

Publicidade

Tudo começa quando Alberto (Antonio Fagundes) mostra uma melhora milagrosa. Percebendo que a herança da família está cada vez mais longe, ele então ameaça matar a esposa com requintes de crueldade. Gisele (Sheron Menezes) é quem deve fazer a cabeça do malvado, alegando que ninguém precisa ser assassinado. 

Ao mesmo tempo, Nana recebe um vídeo em que Diogo beija uma funcionária, que não é Gisele. Ele chega a ser chantageado por uma amiga da editora, tendo que confessar que tinha uma amante. Nana então manda Diogo pastar e é então que ele planeja uma morte na novela Bom Sucesso. 

Publicidade

Primeiro, Diogo almeja a possibilidade de matar Nana, mas depois ele diz que precisa matar primeiro Alberto, pois não há muito dinheiro na conta pessoal de Nana, nem propriedades no nome dela. Por isso, ele precisa ter paciência e fazer a coisa certa. Do contrário, poderia ficar sem absolutamente nada no divórcio.  

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que diz que Diogo, cansado da convivência e após ter segredos descobertos, pode acabar matando Nana em Bom Sucesso; a possível morte da filha de Alberto, certamente, mexeria muito com o livreiro. 

Publicidade

Vale lembrar que a Globo ainda não confirmou o roteiro do folhetim das sete horas do canal. No entanto, quando o assunto é maldade, parece que Diogo não tem qualquer limite. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.