in

Público elege com quem Maria da Paz deve ficar: Amadeu ou Régis; confira o resultado

GShow

Maria da Paz e Amadeu se apaixonaram na primeira fase de A Dona do Pedaço, mas logo a novela surpreendeu a todos porque o galã foi baleado durante o casamento e os dois acabaram sendo separados por 20 anos. Eles voltaram a se encontrar em São Paulo, mas o advogado estava casado com Gilda e a boleira se casou com Régis.

Publicidade

Não demorou muito para acontecer uma outra reviravolta, Amadeu ficou viúvo e Maria da Paz se separou. A vida da boleira virou um inferno, pois ela descobriu que o marido estava traindo ela com a filha, depois ficou na miséria e agora está refazendo a vida.

A trama de Walcyr Carrasco está prevista para terminar no dia 22 de novembro e até lá a protagonista terá que decidir com quem irá ficar. Amadeu continua se desdobrando para ajudar a amada em tudo que puder, enquanto Régis tenta provar que agora é uma nova pessoa e merece o amor da ex.

Publicidade

O jornal Extra fez uma enquete perguntando ao público quem ele acha que deve ficar com Maria da Paz e a maioria escolher Amadeu, o advogado teve 67% dos votos. Régis ficou com 18% e uma curiosidade é que 15% das pessoas disseram que preferem vê-la sozinha. Pelo visto, muitos não estão satisfeitos com os dois galãs e acha que se a protagonista continuar sozinha estará muito melhor.

Publicidade

Acho lindo dar uma segunda chance na vida, as pessoas mudarem. Mas torço, principalmente, porque eles têm uma química boa, gosto de vê-los juntos. Parece que estão sempre se divertindo e isso fica evidente“, disse Reynaldo Gianecchini em defesa de seu personagem.

Publicidade

Marcos Palmeira alega que Maria da Paz nunca amou Régis mais do que Amadeu, por isso ela deve ficar é com o advogado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br