in

Bom Sucesso: Paloma surpreende a todos ao desejar ficar com Ramon e Marcos ao mesmo tempo

GShow

Paloma está em dúvida na novela Bom Sucesso, ela não sabe se fica com Ramon ou Marcos e isto vai lhe arrumar muita confusão ainda. Só que o desejo dela é ficar com os dois ao mesmo tempo, pelo menos em seus sonhos acontece assim.

Publicidade

A mocinha contará a Nana que tem este desejo de ficar com os dois galãs de uma vez só e esta declaração bombástica será dada quando as duas estiverem bem mais próximas, já que estarão trabalhando juntas na coleção de roupas que será inspirada em alguns dos principais personagens da literatura. Elas estarão na biblioteca comentando justamente sobre Dona Flor e Seus Dois Maridos, quando a costureira abrirá o coração.

“A Dona Flor era uma que merecia dois vestidos, né? Um pra cada marido: Teodoro e Vadinho. São tão diferentes esses dois“, dirá Paloma. Nana explicará que Teodoro deixava a amada tranquila, enquanto Vadinho era irresponsável.

Publicidade

Mas a costureira dirá que Vadinho é divertido, um ‘pedaço de mau caminho’ e por isso Dona Flor optou por não abrir mão de nenhum. Curiosa, Nana perguntará se a amiga teria coragem de ficar com Marcos e Ramon ao mesmo tempo e se surpreenderá com a resposta.

Publicidade

É que Paloma dirá que ter dois maridos só existe em livro, mas admitirá que algumas vezes, quando dorme, chega a sonhar com isso. A filha de Alberto dirá que não há como controlar os sonhos, então a costureira dirá que ela não é Dona Flor e Ramon está longe de ser um Teodoro.

Publicidade

Nana confessará que pela primeira vez na vida está achando que o irmão se apaixonou de verdade, deixando Paloma pensativa, pois ela sabe que precisará escolher entre um dos dois bonitões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br