in

Bomba: Maria da Paz se declara culpada por assassinatos para salvar Josiane da condenação

GShow/Montagem-Russel

Em breve na novela A Dona do Pedaço será realizado o julgamento de Josiane e Maria da Paz dará um testemunho que chocará a todos, pois ela irá gritar que é culpada pelos assassinatos de Jardel e Lucas. Chorando muito a boleira o júri ver tudo por um novo ângulo.

Publicidade

Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte“, gritará Maria da Paz.

A irmã de Lucas também irá ao julgamento, assim como um amigo do rapaz, Fabiana, Evelina, Kim e também Téo, todos eles darão sua versão. Téo contará sobre a tentativa de homicídio sofrida por ele e irá desmascarar a ex-namorada na frente de todos.

Publicidade

Na vez de Maria da Paz, ela dirá que ficou na miséria após ser roubada pela filha e contará também que ela teve um caso com seu ex-marido. Tibério, advogado de Josiane, terá muito trabalho para controlar sua cliente.

Publicidade

A boleira dirá que as mesmas mãos usadas para fazer bolos, também mimou e estragou a filha e berrará: “Tudo isso aconteceu seu juiz, seus jurados… Talvez a culpa dos crimes seja minha“.

Publicidade

Após o depoimento de Maria da Paz, os jurados ficarão impactados pelas declarações dadas pela mãe da acusada e em seguida Josiane dará sua versão para o ocorrido e dirá que é inocente, alegando que Téo só quer se vingar dela, mas o júri não acreditará e ela será condenada a 30 anos de reclusão.

Josiane irá surtar e gritar que é inocente, mas ninguém mais acreditará na megera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br