in

Bebê é encontrado enterrado vivo em uma caixa de papelão; avô explicou o motivo

The Mirror

Enterrar um parente é, sem dúvida, uma terrível tarefa, independente de se tratar de um primo, irmão, pai ou mãe. Mas os familiares do garotinho que você verá a seguir tiveram uma grande surpresa ao fazer o enterro do neto, mesmo tendo passado por um momento de tristeza, já que ele foi achado com vida pouco tempo depois.

Publicidade

A grande notícia foi divulgada depois que um casal, que mora na província de Laiwu, na China, passou por um campo para procurar cogumelos e foram surpreendidos com um barulho que acharam se tratar de um choro, decidindo averiguar.

Jiao Xinglu e Zhou Shangdong começaram a procurar a origem do som e perceberam que estava vindo de baixo do solo. O casal começou a cavar e encontraram uma caixa de papelão. Ao abrir, viram um bebê recém-nascido, que estava aos prantos.

Publicidade

A criança rapidamente foi levada para um hospital para receber atendimento médico. O bebê estava com 1,5 kg e recebeu diagnóstico de icterícia e anemia. Depois de receber os devidos cuidados, o menino está bem e rapidamente chegou aos quatro quilos.

Publicidade

Depois de uma investigação da polícia, o avô do bebê foi achado e explicou o que teria levado a família a fazer o enterro: “Ele parou de respirar, não comia nada, nós então o enterramos“, declarou. 

Publicidade

O homem, que não teve o nome revelado, disse ainda que está triste pelo erro cometido, mas ao mesmo tempo feliz pelo neto estar vivo. O caso foi publicado nos jornais locais e já estão circulando no mundo inteiro, deixando muita gente de boca aberta com a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn