in

Camilo e Yohana passam vergonha em A Dona do Pedaço, e motivo revolta os internautas

GShow

Há um bom tempo, Camilo vem fazendo papel de trouxa na novela A Dona do Pedaço. Primeiro ele foi enganado por Vivi, que tinha um caso com Chiclete, até que tudo foi descoberto e o policial decidiu não se casar mais com a blogueira.

Publicidade

Mas o sujeito ficou com o orgulho ferido e obrigou a morena a se casar com ele, do contrário colocaria Chiclete na prisão. Não demorou muito para Vivi fazer o marido de trouxa, voltando a se encontrar com o justiceiro às escondidas.

E não é só na vida amorosa que Camilo vive levando rasteira, no que diz respeito à vida profissional, ele também tem deixado muito a desejar, pois desde que começou a investigar as mortes de Jardel e Lucas não conseguiu descobrir nenhuma pista que levasse ao assassino. E como se não bastasse, prendeu Régis injustamente.

Publicidade

No capítulo desta segunda-feira (21), Camilo e Yohana voltaram a ser criticados pela forma como abordaram duas senhoras. Os dois policiais foram conversar com Marlene, na casa de Evelina e as duas começaram a falar sobre Antero. O policial então disparou: “Deve estar com muita falta de homem né, pra brigar assim por esse velho“.

Publicidade

Quando a personagem de Monique Alfradique entrou na trama de Walcyr Carrasco, deu a entender que ela seria a policial esperta que acabaria se tornando o terror dos criminosos, mas por enquanto ela tem seguido os mesmos passos de Camilo e não fez nada de extraordinário.

Publicidade

Yohana e Camilo só descobrirão que Josiane é a verdadeira assassina depois que Téo quase perder a vida e revelar toda verdade sobre a garota, o fotógrafo é que fez todo trabalho investigativo e conseguiu a foto do celular de Fabiana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br