in

Após apanhar de Dona Céu, Maria da Paz vira o jogo e mostra quem é a dona do pedaço

GShow

Maria da Paz está de volta ao Best Cake, mas ela não deixará que Dona Céu continue a prejudicando. No capítulo da novela A Dona do Pedaço desta terça-feira (22), a boleira chegará a ser agredida pela rival, sendo prejudicada na disputa.

Publicidade

Porém, a protagonista dará a volta por cima e irá com tudo para cima de Dona Céu, avisando que não cairá mais nos golpes da megera. que dará um safanão em Maria da Paz, tentando impedir assim que ele pegue o açúcar.

A mãe de Josiane chegará a reclamar com a produção, mas eles não farão nada e o jeito será encontrar uma forma de não ser eliminada novamente do programa. Sem açúcar, Paz usará melado na massa de seu quitute e surpreenderá os jurados. A única que dará nota baixa será Vivi, a blogueira mais uma vez reclamará dos participantes do reality.

Publicidade

Por alguns décimos, Maria da Paz não será eliminada e ficará revoltada, porque a culpada foi Dona Céu; e ela tirará satisfações com a rival: “Quando eu ia pegar o açúcar, deu um tapa na minha mão. Fiquei sem. Sorte que tinha pego o melado para a calda e adocei o bolo com melado. A senhora faz bolo bem, já se viu. Não precisa de golpe baixo“.

Publicidade

O júri escolherá Dona Céu como a melhor da noite e Maria da Paz ficará furiosa, os outros participantes terão que segurá-la, para que não parte para cima da rival com tudo. E a megera será ousada, ela chegará a apontar o dedo para a protagonista e dirá: “Eu não tenho medo de você, Maria da Paz. Sou a melhor boleira“.

Publicidade

Mas a boleira retruca dizendo que da próxima vez tomará mais cuidado para que sua nova inimiga não se dê bem novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br