in

A Dona do Pedaço: Leandro morre? Em novo vídeo, atitude heroica do rapaz deve comover a todos

Globo

A novela A Dona do Pedaço é cheia de reviravoltas desde o seu capítulo de estreia, em meados do mês de maio. O folhetim, que é de autoria de Walcyr Carrasco, está fazendo um grande sucesso na faixa das 21h.

Publicidade

A trama central de A Dona do Pedaço gira em torno de Maria da Paz (Juliana Paes) que perdeu toda a sua fortuna depois que sua filha, Josiane (Agatha Moreira), aplicou os mais diversos golpes até conseguir tirar todo o dinheiro da própria mãe. Porém, tudo muda quando ela passa a ser chantageada por outros personagens e começa a pagar caro por sua ambição.

Outros personagens da trama também fazem um grande sucesso entre o público, como é o caso de Agno (Malvino Salvador) que era apaixonado por Rock (Caio Castro), mas depois de tanto ser rejeitado acabou se encantando por Leandro (Guilherme Leicam), só que a filha dele, Cássia (Mel Maia), não pode nem ouvir o nome do rapaz e julga o pai por ser gay.

Publicidade

Porém, uma reviravolta na história pode fazer Cássia mudar de opinião. Nos próximos capítulos de A Dona Do Pedaço, Leandro ficará entre a vida e a morte; e Cássia precisará tomar uma atitude que surpreenderá a todos.

Publicidade

A menina terá parte da culpa pela tragédia que acontecerá com o ex-matador de aluguel, mas além de tudo ele sairá como herói em um episódio carregado de drama. Confira estes e outros detalhes no vídeo logo abaixo, que conta também sobre o sequestro de uma criança.

Publicidade

A novela a Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 21h, logo após a exibição diária do Jornal Nacional. As informações do vídeo não foram oficialmente confirmadas pela Rede Globo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .