in

Maisa divulga detalhe íntimo: ‘já fiquei 15 dias’

Todateen

Desde muito cedo, Maisa Silva conquistou o estrelato. A atriz, cantora e apresentadora iniciou a vida artística com aproximadamente três anos, no programa do Raul Gil, na TV Band. Maisa conquistou o coração do público e desde então tem vivido uma vida de estrela.

Publicidade

Atualmente, a atriz é contratada do SBT, ela foi para a emissora quando ainda era criança. Começou apresentando o programa Bom Dia e Cia pelas manhãs, depois disso atuou em novelas infantis e agora, que está saindo da adolescência, está apresentando seu próprio programa de TV.

A apresentadora é incrivelmente encantadora e em suas redes sociais costuma ser o centro das atenções. E como usuária assídua do Twitter, a jovem contou detalhes íntimos de sua vida. Com uma senso bem humorado contou sua história.

Publicidade

E o intestino preso foi o assunto de Maisa em seu post. Apesar de ser um problema comum, pouco se fala a respeito desse infortúnio. Trata-se de um problema que impede o intestino de funcionar regularmente, proporcionando mal-estar..

Publicidade

Maisa contou, na sua conta da rede social, que os seguidores que acompanham sua rotina de prisão de ventre, que ela finalmente está curada. Ela explixou, que depois que ela mudou seus hábitos alimentares e se tornou vegana, está tudo funcionando como um reloginho.

Publicidade

Uma das seguidoras da apresentadora disse que ficava feliz, pois o problema é terrível. Ela disse que sofre do mesmo problema e que já chegou a ficar quatro dias sem ir ao banheiro. Maisa respondeu o comentário da fã dizendo: ‘já fiquei 15’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.