in

Vídeo: MC Gui expõe menina na web e é detonado nas redes sociais

Ig

Muitos internautas estão acusando MG Gui de fazer bullying com uma menina. O cantor filmou a criança e começou a tirar sarro por causa do visual dela. Enquanto filma a garotinha, o MC vai comentando e achando graça, só que nas redes sociais as imagens foram recebidas com revolta.

Publicidade

MC Gui está passeando pela Disney e aproveitou para filmar uma criança que estava por lá, pois achou graça no visual dela. Aparentemente a menina não é brasileira, mas ela não foi identificada. Os pais ou responsáveis pela criança não se pronunciaram a respeito, aliás, ninguém sabe ainda se eles estão cientes do que aconteceu.

Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu“, disse o cantor rindo muito, enquanto filmava a garotinha. A menina logo começou a se mostrar incomodada, mas ele não parava de filmá-la. Ela chegou a virar o rosto, mas Gui não parou de gravar.

Publicidade

Até o momento o cantor não se manifestou a respeito e enquanto isso seu nome já é um dos mais comentados no Twitter, de tantas críticas que ele vem recebendo na rede social.

Publicidade

Tudo o que eu quero e to querendo e que esse Mc Gui leve um processo bonito e que os pais dessa menina soubesse o que aconteceu, isso não se faz! Ainda mais com uma criança, gente escrota e doente, a garota merece respeito, que ódio”, reclamou um internauta.

Publicidade

https://twitter.com/SrtaBrotinho/status/1186397661898952709

Vão cancelar esse cara quando mesmo? Tô com ódio desse tal de MC Gui! Odiooooo“, reclamou outro.

A menina não tem sobrancelha, e é perceptível que é peruca e que ela tenha câncer ai vem um infeliz ainda constrange a menina. MC Gui você é a própria caçamba de lixo”, detonou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br