in

Após anos, Silvio Santos confessa se Hebe Camargo foi sua amante e viveram amor secreto

SBT / Fernando

Os apresentadores Silvio Santos e Hebe Camargo foram amantes e viveram um romance secreto? Essa possibilidade foi dita pelo Senador Jorge Kajuru, que tem histórico no mundo da comunicação.

Publicidade

Ao participar do ‘Jogo das Três Pistas’, Kajuru acabou sendo desmentido pelo próprio Silvio Santos. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta segunda-feira, 21 de outubro.

Silvio, que é casado com a escritora Íris Abravanel (responsável pela novela As Aventuras de Poliana), disse então porque nunca pôde ter um caso com a eterna “gracinha”. A argumentação do ‘Homem do Baú’ chamou a atenção. 

Publicidade

“E olha, eu nunca tive nada com a Hebe, hein?! Hebe não fazia o meu tipo. Nunca fez o meu tipo”, avisou Silvio, logo no final do quadro. “Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima, eu pergunto para ela”, devolveu o político, que ficou conhecido na história da televisão pelo seu jeito polêmico, além de protagonizar diversos barracos ao vivo. 

Publicidade

A polêmica do suposto romance secreto entre Hebe e Silvio Santos começou logo após Kajuru dar uma entrevista para o canal de Antônia Fontenesse. À atriz, ele contou o suposto fato, que teve grande repercussão na mídia. 

Publicidade

Após isso, a filha do dono do SBT, Patrícia Abravanel, falou sobre a situação no programa do pai. Segundo Patrícia, não era verdade que seu pai e Hebe tenham trocado beijos nos bastidores do SBT. No entanto, vale lembrar que a “gracinha” e o “patrão”, no vídeo, trocaram alguns selinhos algumas vezes. Silvio, inclusive, deu um beijo no corpo de Hebe, logo após a morte da apresentadora. O gesto de carinho gerou comoção, na época. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.