in

Vídeo: Fabiana poderá roubar bebê de Joana logo após nascimento e deixar Rock desesperado

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço está na reta final, a previsão é que o último capítulo seja exibido no dia 22 do próximo mês. Algumas novidades do que vem pela frente já foram reveladas, por exemplo, Rock conseguirá concluir o plano para desmascarar Fabiana e voltará para os braços de Joana. Outra novidade será a prisão de Josiane, a megera será condenada a 30 anos de cadeia.

Publicidade

Mas, segundo um vídeo compartilhado na web, que já conta com mais de 120 mil visualizações, um dos momentos mais emocionantes seria quando o bebê de Joana e Rock fosse roubado por Fabiana, informação esta que ainda não teve a confirmação oficial da Globo.

De acordo com o vídeo, Fabiana ficará furiosa por ter sido abandonada por Rock e também por ter ficado na miséria, então decide roubar o bebê de Joana porque sabe que Maria da Paz pagará uma fortuna para ter a criança de volta, já que tem a mocinha como uma filha.

Publicidade

Fabiana se vestiria de enfermeira e entraria na maternidade, pegando o bebê de Joana tão logo ele nascesse.

Publicidade

Só que Régis decidirá ir ao hospital para dar apoio a Maria da Paz, já que ela estará lá muito preocupada com Joana; e o playboy verá Fabiana saindo da maternidade e a reconhecerá.

Publicidade

A megera correrá em disparada, mas será alcançada por Régis. E ele chamará o segurança, assim Fabiana acabará indo para a prisão.

Essa versão para o fim de Fabiana não foi confirmada, mas já é certo que ela perderá a fábrica de bolos para Maria da Paz; e Vivi fará questão de entregar o documento para a boleira assim que souber que aquele papel pode resolver definitivamente a vida de sua tia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br