in

Vídeo: Fabiana e Vivi não seriam irmãs e blogueira descobre quem é sua verdadeira irmã

Gshow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço se prepara para entrar na reta final, o último capítulo está previsto para ser exibido no dia 22 de novembro e até lá Walcyr Carrasco prepara muitas surpresas para o público.

Publicidade

Mas um vídeo compartilhado na web, que já conta com mais de 260 mil visualizações, traz uma suposta reviravolta para os capítulos finais da trama. É que Vivi e Fabiana não seriam irmãs e a influenciadora digital ficaria chocada ao descobrir toda verdade.

Tudo isto começaria quando Téo revelasse que encontrou a foto de Josiane matando Jardel no celular da ex-noviça e assim todos descobrirão como a megera conseguiu sua fortuna. Vivi, perplexa com a verdadeira face de Fabiana, começará a investigar a fundo sobre o passado dela e chegará a ir ao convento onde a irmã diz que foi criada.

Publicidade

Só que no convento uma outra história viria à tona, pois a madre explicaria que o passado de Fabiana é bem diferente do que ela contou.

Publicidade

Ainda segundo esta madre, uma outra noviça é que tem esta história de vida, pois foi separada da irmã quando criança e guardava um medalhão com muito carinho, até que ele foi roubado justamente por Fabiana.

Publicidade

Diante desta revelação, Fabiana ficaria chocada ao perceber que o exame de DNA foi forjado e que sua verdadeira irmã é outra noviça daquele convento.

Vale lembrar que esta versão para a reta final de A Dona do Pedaço não foi confirmada oficialmente, mas já é certo que a ex-noviça será desmascarada quando Téo acessar todos os arquivos que estão no celular da vilã e encontrar a foto que ela usou para extorquir Josiane.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br