in

Mulher diz que escalou muro de 3 metros para flagrar ex e amante e deixa Fátima surpresa

Reprodução: TV Globo

O programa que Fátima Bernardes apresenta nas manhãs da Rede Globo costuma ter momentos curiosos e um deles aconteceu nesta segunda-feira (21), durante o quadro Tô Querendo Saber.

Publicidade

O tema abordado no quadro na manhã desta segunda foi decepção amorosa. A história de uma das participantes chamou a atenção de todo mundo e deixou os convidados e Fátima boquiabertos.

Gilvanete estava na plateia e contou ao vivo que conviveu por uma pessoa por oito anos. Só que ela descobriu que esse namorado estava tendo um caso com uma mulher que dizia ser sua amiga.

Publicidade

“Eu escalei três metros de parede para entrar no quarto, peguei os dois, estapeei ela”, contou Gilvanete. Todo mundo ficou espantado com a história contada pela mulher.

Publicidade

Ela disse ainda que sabia que o ex-namorado e a ex-amiga estavam lá. “Eu senti aquela coisa de desconfiança”, contou. Gilvanete então decidiu flagrar os dois juntos.

Publicidade

Segundo a mulher, o caso aconteceu há quatro anos. O relacionamento terminou e desde então o ex-namorado vive atrás dela pedindo uma nova chance para reatar o namoro. Tudo indica que ela não quer mais.

O neurocientista Padre Calabrez era um dos convidados do programa e ele aconselhou a convidada. Segundo o profissional, é grande a chance de que uma pessoa que traiu volte a trair. A fala de Calabrez deve ter deixado Gilvanete sem nenhuma dúvida de que voltar não é o ideal.

O médico brincou dizendo que quem pula a cerca descobre que a altura dela é baixa. Descobre também, segundo ele, que o pêssego do pomar do outro lado é saboroso. O programa repercutiu nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!