in

Faustão faz homenagem a amigo famoso que morreu e o que diz em rede nacional causa emoção

Reprodução TV Globo

O apresentador Fausto Silva está de luto e isso ficou claro no Domingão do Faustão deste dia (20). Um espaço da edição do programa foi dedicado a homenagear um grande nome da TV que morreu recentemente.

Publicidade

Trata-se de Maurício Shermann, ex-diretor da Rede Globo, que faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro, aos 88 anos, na última quinta-feira (17). Shermann era um dos grandes nomes da TV brasileira.

O ator e diretor estava aposentado depois de ter colocado seu nome na história da TV brasileira. Faustão, que chegou a Globo em 1989, trabalhou com Shermann por muitos anos e tinha um carinho especial pelo amigo diretor.

Publicidade

No Domingão, o apresentador honrou a memória deste grande nome da TV, um dos pioneiros na área e um dos responsáveis pelo sucesso da Globo em todo o Brasil. O programa, sempre alto astral, teve um momento mais sereno e solene.

Publicidade

A homenagem foi feita por Faustão logo no início do programa. O apresentador exibiu um vídeo feito por sua produção. As imagens mostraram momentos marcantes da carreira de Shermann na telinha.

Publicidade

“A galera no céu vai ter um reforço para grandes histórias e grandes musicais”, comentou o apresentador. O domingo foi de homenagens a Shermann. O Fantástico, que foi ao ar logo depois do Domingão, também o homenageou.

Maurício Shermann foi um dos idealizadores da revista eletrônica que se mantém no ar há mais de 40 anos e continua líder de audiência em todo o Brasil. Nos últimos dias, diversos famosos, como Xuxa, Angélica e Fabiana Karla, homenagearam este grande nome da TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!