in

Vídeo: avião cai em bairro residencial, explode e o fogo destrói casas e carros

Bol

Uma nuvem de fumaça negra tomou conta do bairro Caiçaras na cidade de Belo Horizonte, capital mineira. Um avião de pequeno porte caiu em uma área residencial e explodiu, o fogo chegou a atingir casas e carros.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que vários carros foram destruídos pelas chamas, duas pessoas ficaram feridas e a defesa civil irá investigar se as casas próximas precisarão ser interditadas. Pelo menos quatro viaturas de resgate foram enviadas para o local, o avião caiu entre as ruas Belmiro Braga e Minerva.

O acidente foi próximo a uma academia e os frequentadores ficaram em pânico, principalmente quando aconteceu a primeira explosão, a polícia foi chegando ao local e isolando toda área. Moradores de edifícios próximos compartilharam fotos mostrando que a fumaça se espalhou por uma grande área.

Publicidade

Segundo as primeiras informações, o avião de pequeno porte havia decolado do Aeroporto Carlos Prates que fica bem próximo ao local. Uma multidão foi ao local para ver e tirar fotos, o que acabou dando mais trabalho para a polícia, pois era grande o risco de novas explosões.

Publicidade

Ainda não foi confirmado quantas pessoas estavam no avião e se elas morreram ou sobreviveram à queda. Moradores do Caiçaras e região estão preocupados porque esta já é segunda vez que uma aeronave cai por lá e eles temem que uma tragédia de grandes proporções possa acontecer a qualquer momento.

Publicidade

Muitos aviões partem do aeroporto no Carlos Prates e o movimento parece que vem só crescendo nos últimos anos. Não há informações se a prefeitura pretende mudar o aeroporto de local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br