in

Régis dá o troco em Josiane e faz a polícia ir atrás da megera, em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Régis está preso e é o principal suspeito pelos assassinatos de Jardel e Lucas, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o playboy tentará alertar a polícia que a verdadeira criminosa continua em liberdade.

Publicidade

Antero irá até a cadeia conversar com seu cliente e dirá a ele que está difícil fazer a defesa, Régis então afirmará que Josiane foi quem cometeu os dois assassinatos.

Ela tinha tanto interesse quanto eu… na situação. Ela também queria pegar o dinheiro da mãe. E se o mordomo descobriu meu caso com ela antes da hora? Ele pode ter chantageado a Jô. E ela… ela… pode perfeitamente ter atirado aquele homem sob as rodas do caminhão. Foi a Jô“, afirmará o playboy.

Publicidade

Antero levará esta acusação até Camilo e Yohana, então eles decidem ter uma nova conversa com Jô, mas ela mentirá para os policiais. A filha de Maria da Paz afirmará que no momento dos crimes ela estava na mansão que pertencia à mãe, depois saiu para fazer fotos, só que acabou voltando e ficou em seu quarto ouvindo música, sendo que a avó dela seria testemunha.

Publicidade

Camilo e Yohana irão atrás de Evelina e ela confirmará a mentira de Josiane, no intuito de proteger a neta. A matriarca afirmará que Jô saiu para fotografar, mas voltou cedo e ficou em seu quarto.

Publicidade

Camilo sairá de lá convencido que Josiane é inocente, mas Yohana discordará dele, a policial ainda acredita que a garota realmente seja culpada, só que o policial explicará que a filha de Maria da Paz só está com o orgulho ferido, perdeu todo dinheiro que pegou da mãe, mas não seria capaz de matar ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br