in

Após condenação de Josiane, Maria da Paz comemora o fim da megera com ‘noite especial’

GShow/Montagem-Russel

O julgamento de Josiane nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço será acompanhado de perto por Maria da Paz, a boleira verá a filha sendo condenada à pena máxima e ficará arrasada, mas depois irá para a cama com Amadeu e eles terão uma noite quente.

Publicidade

Maria da Paz fará seu acerto de contas com a filha, dizendo que Jô precisa pagar por todos os crimes cometidos, mesmo assim irá chorar muito e acabará sendo consolada por Amadeu. A boleira dirá que sua vontade é recomeçar a vida do zero e o advogado explicará que esta também é a vontade dele, então os dois se abraçarão.

Do abraço, os dois partem para o beijo e em seguida o clima pega fogo. Essa relação com o amado será o recomeço para a protagonista, pois no dia seguinte ela estará bem mais tranquila e aceitando melhor a condenação da filha.

Publicidade

Será depois deste acontecimento que Maria da Paz desconfiará que Joana pode ser sua filha, então farão um exame de DNA, mas a protagonista descobrirá que não há parentesco algum entre elas.

Publicidade

Outra boa notícia para a boleira é que Agno conseguirá encontrar o documento que devolve a ela a fábrica de bolos e Amadeu fará questão de cuidar de todos os trâmites jurídicos. E as boas notícias para Maria da Paz não param por aí, pois Amadeu continuará conversando com o filho, para que Carlito aceite o casamento do pai com a boleira.

Publicidade

Na reta final de A Dona do Pedaço, Amadeu estará livre e caberá a Maria da Paz decidir se quer ficar com ele ou com Régis, pois o playboy já terá sido inocentado e estará livre para ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br