in

Jô mata a própria mãe no final de A Dona do Pedaço; ‘morre, vadia!’

Youtube / Reprodução

A novela A Dona do Pedaço está dando o que falar na Globo. No entanto,  o final do folhetim pode ser extremamente trágico.  Isso porque Maria da Paz (Juliana Paes) pode ser morta pela própria filha, Josiane (Ágatha Moreira), no roteiro da Globo.  A seguir, seguem os dois supostos roteiros dos possíveis finais da trama de Walcyr Carrasco e que prometem impressionar o Brasil. 

Publicidade

1 – Josiane mata a mãe, que tenta salvar Joana

Após fugir da cadeia, Josiane sequestra Joana, enquanto a mãe está na expectativa do DNA. Após descobrir que Joana é filha biológica da boleira, Jô chama Maria no cativeiro. No local, elas têm uma grande discussão. Josiane atira em Joana, mas Maria entra na frente, salvando Joana, sua verdadeira filha. 

2 – Dividida, Maria mata Josiane para salvar Joana

No segundo possível final para a trama, Joana não é filha biológica da trama. Alguns sites já levantam essa possibilidade como a que pode mesmo ser o roteiro da trama. No entanto, a verdade do DNA só deve ser descoberta no cativeiro comandado por Jô. Na dúvida de quem é a verdadeira filha, Maria usa sua arma antiga e mata Josiane. O personagem de Marcos Palmeiros, após o tiro, confirma que Jô sempre foi filha dele e de Maria, que se desespera. 

Publicidade

A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, está chegando à sua reta final. 

Publicidade

Vale lembrar que o suposto roteiro, apesar da repercussão na internet, ainda não foi confirmado pelo principal canal do país, a TV Globo. Walcyr Carrasco, aliás, tem evitado falar sobre como deve ser o desfecho da trama. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.