in

Suposta morte de Maria da Paz no final da novela deixa fãs perplexos: ‘desisto de ver’

TV Globo / Reprodução

A novela das nove A Dona do Pedaço deve acabar em cerca de um mês e como é bem comum nessa fase final, o que não faltam são possíveis roteiros para a trama. Alguns canais acabaram  viralizando nas redes sociais neste domingo, 20 de outubro, após mostrar as especulações envolvendo dois possíveis roteiros no final de A Dona do Pedaço. 

Publicidade

Internautas criticam possíveis mortes de Maria da Paz e Josiane no final de A Dona do Pedaço

Em um deles, Josiane mataria Maria da Paz, após descobrir que Joana é quem é a filha biológica da boleira. Já no outro divulgado, quem morre é Josiane, que poderia ter morta por Maria, que salvaria Joana do cativeiro. Nesse roteiro, o exame de DNA provaria que a víbora sempre foi filha da boleira. 

No entanto, nenhum dos dois roteiros agradou o público. Em um grupo dedicado à novela, alguns até acreditam que isso pode mesmo acontecer, enquanto outros pedem para que Walcyr Carrasco não mate Maria da Paz. Outros também pedem que outro personagem mate Jô e não sua mãe, ainda que Maria possa não ter o mesmo DNA que a malvada. 

Publicidade

Veja abaixo alguns dos comentários feitos em um grupo no Facebook,  que discutiu os possíveis roteiros da trama da Globo. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A Dona do Pedaço entrou na reta final, a trama já está em seus capítulos finais e o desfecho dos personagens está se encaminhando.

Publicidade

Em recente entrevista, Walcyr Carrasco disse que já sabe qual final  vai dar para a novela, mas não comentou se Maria da Paz ou Josiane morreriam no desfecho, tampouco se uma poderia ou não matar a outra. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.